Wayna Picchu

Como é bom dormir em um cama, depois de 3 dias em uma barraca, um colchão tem seu valor. Acordamos as 9 faríamos a subida a Wayna Picchu em um trajeto de 1 hora em uma das subidas mais íngremes e perigosa que fizemos durante toda viagem.

A subida foi foda para os tricolores, enquanto o Thiago muito bem preparado fisicamente devido as corridas que tem feito subiu a montanha sem parar uma vez se quer, perdi a conta de quantas vezes paramos para recuperar o fôlego. Era o futebol cobrando seu preço. Subidas muito inclinadas e penhascos eram uma constante na maior parte da trilha, qualquer descuido poderia gerar um acidente fatal. No entanto, a equipe acostumada aos riscos de uma aventura superou com prudência e tranquilidade mais esse desafio.

Fotos da subida

Fotos do topo de Wayna Picchu

DSCN3393DSCN3379DSCN3383

A descida requeria cuidado, mas como diz aquele velho ditado:

– Pra baixo todo santo ajuda!

E a descida foi tranquila, sem maiores problemas. No caminho de volta passamos por um casal coritibano torcedor do Coxa e um carioca. Tiramos uma foto e agradecemos pelo jogo contra os colorados (o Coritiba ganhou de 1 a 0 do Inter).

Tiramos mais algumas fotos em Machu Piccho e descemos para Águas Calientes para almoçar um bela parilla com a companhia dos hermanos companheiros de trilha Nicolas e Andres. Após o almoço fomos manter o vício jogando um truco em plena praça central da cidade. Eu e o Thiago representamos o Brasil contra a Argentina no truco e conseguimos uma vitória apertada.

Abaixo fotos da praça com os modelos Ednílson e Carlos Frederico, fotos by Elenilton

Pegamos um trem para Cusco as 17 horas e perto da 21 estávamos chegando, sem antes é claro jogar algumas partidas de truco no trem. O Ednílson e o Thiago não satisfeitos com os 24 a 0 da última partida resolveram apostar a janta do dia, não preciso nem comentar qual foi o resultado.

Chegamos a Cusco jantamos, tomamos uma cerveja para comemorar o sucesso da aventura e caímos na cama.