2º dia Trilha Inca

Muita chuva durante a noite. A maioria das barracas entrou água. Acordamos as 5:30 comum chá de coca servido na barraca às 6:10 tomamos o café e antes das 7 começamos o que seria um dia muito puxado.

114_1017

Saímos dos 2750 metros e iríamos até a 4215 metros. Alguns optaram por pagar os porteadores para levar suas mochilas ou parte do seu material. Do nosso grupo apenas o Antônio (esta todo de branco) um senhor de 58 anos de idade levou todo seu equipamento.

Essa foto é do segundo ponto de parada, já haviamos caminhados 1 hora e 30 minutos.

Thiago e Ednílson não estão na foto por que se equivocaram do ponto de encontro, segundo eles levaram um puxão de orelhas do guia digamos assim.

Fotos da subida

114_1021114_1043

Elenilton e Carlos Frederico tomando uma gelada a mais de 3600 metros de altura, o vício vencendo mais uma vez.

114_1033

Durante a subida o guia nos deixou livre para cada um seguir seu ritmo. O primeiro a chegar ao topo foi o Carlos Frederico, em seguida o Thiago e depois o Elenilton com todo seu equipamento mostrando a raça tricolor. Eu fui o último, vinha seguindo o ritmo do Antônio e confesso que foi muito puxado. Foto do Ponto mais alto

Raça do Imortal Tricolor

Adm dominado o mundo a 4215 metros de altitude

Após a chegada ao topo tinhamos uma descida de 2 horas até o acampamento, onde se destacou o Ednílson que cumpriu o trajeto na metade do tempo, graças ao seu preparo de maratonista em seguida chegou o Thiago.

Descida

O último a chegar fui eu eram 15 horas, almoçamos e demos uma merecida cestiada. O resto do dia foi para recuperar as energias. Amanhã 16 km nos esperam.